O atacante Adriano se apresentou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Roma, em Trigoria, e negou em entrevista depois do treino que tenha intenção de voltar para o Flamengo em junho.
"Eu tenho um contrato com a Roma até 2013 e quero respeitá-lo. Prometo que o farei", foram as primeiras palavras de Adriano.
Segundo o jogador, a entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal O Dia, na qual Adriano afirmava que estaria de volta à Gávea no meio do ano, teria sido inventada.
"A suposta entrevista foi inventada. Mas já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali... Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar para a Roma", afirmou o atacante.
Adriano ainda aproveitou a entrevista para pedir desculpas pelo seu atraso na reapresentação ao técnico Claudio Ranieri. "Tive problema com o meu passaporte porque não votei nas últimas eleições", esclareceu.
Já sobre Ronaldinho, com quem se encontrou no Rio de Janeiro, o atacante da Roma deu uma declaração que animou as torcidas de Grêmio, Flamengo e Palmeiras, que sonham com a chegada do atleta. "Ele me disse que quer voltar ao Brasil. Eu o parabenizei pela decisão", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário